segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Policial é atropelado por buggy durante corrida em dunas e morre. Caso aconteceu no RN.

Um policial faleceu após ser atropelado por um buggy durante uma corrida nas dunas município de Ceará-Mirim (região metropolitana de Natal), neste domingo (27). Um dos veículos atropelou e matou o policial André Luis Josuá de Lima, 47, que assistia e fotografava o evento.

Imagens gravadas por quem assistia a corrida mostram o momento em que Lima é atingido por um dos buggys perto de uma curva da pista.

O policial estava agachado atrás de uma das bandeiras que daa pista quando o veículo o atingiu. Não havia nenhum tipo de proteção, como barricada de pneus ou barreiras naturais, para proteger o público.

Após o acidente, testemunhas que estavam próximo ao policial tentaram socorrê-lo. Lima morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde receberia os primeiros atendmentos.

No domingo, o corpo dele foi submetido a necropsia no Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia), em Natal. O enterro ocorre nesta segunda-feira.

A Polícia Civil, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Sesed emitiram notas lamentando a morte do policial e destacando seu trabalho ao longo da carreira na segura pública do Estado.