terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem é preso após matar a ex namorada junto com seu atual parceiro em Goiânia.

A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (3), um jovem suspeito de matar Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, e o namorado dela, Uenio Leite da Silva, de 25, em Goiânia.

Rafael foi preso em um apartamento no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo o tenente, o jovem estava com um colete à prova de balas e foi levado para para o 1º Distrito Policial da cidade.
loading...
Andressa e Uenio foram encontrados mortos na madrugada da quinta-feira (2), na casa do rapaz, no Setor Chácaras Retiro, em Goiânia. Os parentes dizem que a garota saiu de casa por volta do meio-dia de terça-feira (28) e não fez mais contato.

Na quinta-feira (2), o assessor da Polícia Civil de Goiás, delegado Gylson Mariano, disse que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. "Testemunhas nos relataram informalmente que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e isso pode ser o motivo do crime", disse.
Andressa, que morava com a avó e a mãe no Conjunto Itatiaia, não tinha passagens na polícia. Já Uenio já foi preso por posse de drogas, roubo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Mara afirmou que era contra o relacionamento e temia que algo errado acontecesse com a filha.

“Eu não gostava dele, tinha medo de que acontecesse algo ruim. Agora eu fiquei sem minha filha. Por que esse cara [autor do crime] matou minha ela também? Ela não fazia maldade para ninguém,” lamentou.
Andressa deixa um filho de 1 ano e 8 meses, fruto de um relacionamento anterior.

Fonte: G1