segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Urgente: Delegado da PF convoca todos os brasileiros à saírem às ruas no dia 4 de dezembro em protesto contra a anistia ao caixa 2

A provável aprovação hoje na Câmara de uma anistia a casos de caixa 2 que possam ser enquadrados como propina será um golpe contra a Lava Jato. A manobra é uma reação direta aos acordos de delações dos executivos da Odebrecht que começaram a ser assinados nesta semana com o Ministério Público.

Se levada a cabo a anistia ampla, haverá a confirmação da previsão feita pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), hoje líder do governo no Congresso, de que a queda da presidente Dilma Rousseff contribuiria para estancar a sangria Lava Jato.


Ocorrerá o golpe contra a Lava Jato se houver a tipificação do crime de caixa 2 acrescida de um texto que diga que práticas do passado aplicadas em campanhas e atividades partidárias serão perdoadas nas esferas penal, tributária, financeira e eleitoral.

Sabendo disso, o delegado da Polícia Federal, Jorge Pontes, postou um vídeo nas redes sociais pedindo para que todos os brasileiros saiam às ruas no dia 4 de dezembro, em protesto contra o golpe que o congresso está armando para derrubar a Operação Lava jato.

Compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas que você conseguir. Não podemos deixar esses corruptos nos enganar mais uma vez. Só nós, o povo brasileiro, podemos fazer algo para impedir essa traição.