segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BOLSONARO SE REVOLTA COM FÁTIMA BERNARDES. "UM BANDIDO NUNCA SERÁ MAIS IMPORTANTE QUE UM POLICIAL"

A apresentadora Fátima Bernardes vêm sofrendo uma enxurrada de protestos por todo o país. Tudo graças à uma enquete feita em seu programa, na qual ela questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Ambos estariam feridos, mas os médicos saberiam que o bandido está em estado pior. Os convidados em unanimidade escolheram salvar o criminoso. A partir daí, começou a polêmica nas redes sociais. Fátima passou a ser acusada de apoiar bandidos e  os militares passaram a ficar bem bravos com ela.

Entre as críticas, a de Jair Bolsonaro foi uma das mais fortes. Ele disse que Fátima prefere dar prioridade para salvar a vida de um traficante do que a de um policial. Para Bolsonaro, enquetes como as da apresentadora alimentam o desmerecimento e desrespeito aos policiais. Tudo isso foi dito em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais.


“Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos”, Disse Bolsonaro

Qual sua opinião sobre isso?